Raul Gazolla, ator e ex-marido de Daniella Perez, emocionou ao relembrar o impacto duradouro do assassinato brutal que tirou a vida da atriz em 1992. Durante uma entrevista, Raul disse que só viu Glória Perez, mãe de Daniella, sorrir novamente após a morte de Guilherme de Pádua, condenado pelo crime.
“Só agora, depois de 32 anos, que vi a Glória sorrir. Veja a dor que a gente carrega. O pai da Dani não conseguiu carregar essa dor, sucumbiu e morreu de tristeza. Um pai não pode perder uma filha. Uma mãe não pode perder um filho”, afirmou o ator, que também viveu de perto as consequências da tragédia.
Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz, foram condenados pelo assassinato de Daniella, que chocou o país na época. A atriz foi morta quando atuava ao lado do réu na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez.
A fala de Raul tocou o público nas redes e reacendeu lembranças dolorosas de um dos episódios mais marcantes da televisão brasileira. Mesmo com o passar do tempo, as cicatrizes emocionais da perda continuam vivas.