Segundo o portal Léo Dias, o jurídico da cantora Joelma se pronunciou sobre os fãs que entraram na Justiça do Pará contra ela, após alegarem que não receberam o reembolso do cruzeiro “Isso é Calypso em Alto Mar”, considerando que o evento foi cancelado em outubro de 2024. Confira na íntegra:

“A cantora Joelma também foi vítima do episódio envolvendo o evento ‘Isso é Calypso em Alto Mar’. A artista nunca teve envolvimento na organização ou comercialização do cruzeiro, e está arcando com prejuízos significativos após o desaparecimento do verdadeiro responsável financeiro pelo projeto”, iniciou a nota.

“Desde o cancelamento, a equipe jurídica da artista tem atuado para identificar os responsáveis e já obteve vitórias judiciais contra o organizador do evento. Além disso, todos os fãs que têm procurado o escritório de forma administrativa, apresentando comprovantes dos valores pagos, estão sendo ressarcidos diretamente por Joelma, em um gesto de respeito e compromisso com seu público”, finalizou.