Em um pronunciamento à imprensa, a assessoria de MC Guimê comentou sobre a repercussão envolvendo a possibilidade de penhora de direitos e rendimentos relacionados ao funkeiro e à ex-esposa, Lexa.
No comunicado, a equipe jurídica apontou que “já foram feitas diversas tentativas de acordo com a antiga proprietária do imóvel em questão”, mas as partes não chegaram a uma solução.
O caso ocorreu após Guimê ser processado por inadimplência no pagamento de uma mansão em Alphaville, São Paulo. Os proprietários alegam que o imóvel foi deixado com dívidas e danos estruturais.
Confira a nota na íntegra:
“Nossa assessoria jurídica informa que já foram feitas diversas tentativas de acordo com a antiga proprietária do imóvel em questão. No entanto, seguimos confiantes de que a Justiça tomará a decisão mais adequada, pois se trata de uma situação que já causou prejuízos significativos em diversos aspectos.
Vale lembrar que, há alguns anos, o artista já se posicionou publicamente sobre o tema. Agora, o caso segue sob responsabilidade do Poder Judiciário, e aguardamos a resolução com serenidade e confiança. Assessoria de Imprensa Betinho Alves”, diz a nota.