Clara Maia, que deu à luz filhos gêmeos e um não resistiu, atualizou nesta terça-feira (23) o estado de saúde de Theo, que sobreviveu ao parto em prematuridade extrema.

A influenciadora contou que o pequeno segue na UTI lutando pela vida.

“Eles tiveram a STFF. A Síndrome da Transfusão Feto-Fetal é uma condição grave que afeta gêmeos idênticos que partilham uma placenta, causando um desequilíbrio no fluxo sanguíneo entre eles. Um feto, o doador, doa excesso de sangue, ficando desnutrido. Enquanto o outro, o receptor, recebe demasiado sangue, sobrecarregando o coração. Ou seja, ambos entram em sofrimento, tanto quem doa quanto quem recebe”, explicou Clara nos stories do Instagram.

“Eles nasceram de 27 semanas, numa cesárea de emergência. Túlio foi o receptor e nasceu com 995g, com o coração muito sobrecarregado. Não resistiu. Theo foi o doador, nasceu com 680g. Está na UTI lutando pela vida”, continuou Clara.

“Seguimos com muita esperança, fé e amor. Entrego meu coração e minha alma a Deus para que Ele me mantenha firme e forte. Tudo tem um propósito maior. Obrigada por essa corrente de oração. Vocês são nosso exército do bem! O Theo está sentindo e respondendo a todo esse amor, se mantendo estável e bem, graças a Deus”, declarou.