Após ser demitido do SBT, Clóvis Monteiro, apresentador, comentou a decisão da emissora de Silvio Santos e se disse surpreso ao ser informado.

“Eu cheguei mais cedo ontem, a pedido do meu novo diretor, Claudio Cordeiro, que é um cara bacana e veio da CNN para ser diretor regional no lugar do Diego Sangermano, que me levou para o SBT há três anos”, disse.

“Assim como o SBT teve o projeto e me contratou, me chamou, eles agora acharam que tinham que demitir algumas pessoas”, continuou.

“Eu lamentei muito, porque poderia adaptar [a situação]. [Me falaram]: ‘Não, vai ser uma reorganização, uma reestruturação’. [Era só] reestruturar com as pessoas que já provaram amor pela casa”, criticou Clóvis.

Apenas de estar triste com a demissão, o apresentador afirma que entende as motivações do SBT. “Eu não vou dizer para você que não estou com o orgulho arranhado, porque é sempre chato dispensarem o seu trabalho. Mas eles vão reestruturar. Devem mudar o nome do jornal. Estão economizando nas praças, porque estão mudando muita coisa lá em São Paulo“.